Meu cabelo novo e meu pequeno drama

Cabelo novo 2014

Ola meninas, a alguns posts atrás falei que iria cortar o cabelo e estava super empolgada!! Depois que cortei o cabelo da ultima vez (aqui) num comprimento bem mais curto que eu sempre costumei usar e adorei, eu não estava mais querendo deixar ele crescer de novo. Então no sábado dia 29 de março (meu aniversario por sinal), eu fui na minha cabeleireira de super confiança e pedi para ela fazer o mesmo corte da ultima vez, só que não sei se foi falta de comunicação ou o que foi, ela acabou cortando bem mais do que eu pretendia!!! O que na verdade não foi esse o grande problema, ficou bem mais curto sim, mas assim consegui tirar toda a definitiva que ainda tinha nele.

Cabelo novo 2014 1

O lado bom:

Eu queria mais volume, isso eu consegui e não tenho o que reclamar!

Ele ficou muitoo mais brilhante e sem nenhum ressecado pra contar historia!

Sem a definitiva posso clarear mais o cabelo ou fazer qualquer outra química sem me preocupar com a compatibilidade entre as duas!!

Cabelo cresce e o meu cresce bem rápido!

O meu drama e grande problema é que agora com esse cabelo novo eu não consigo me entender com ele.

Nunca tive o cabelo tão curto e não sei me virar com ele.

Não gosto como ele fica quando eu seco com secador

Quando ele esta molhado fica lindo, mas quando seca já não gosto mais.

E ele vive preso desde então, minhas próximas opções são tentar partir pra chapinha (que já nem deve funcionar mais de tanto tempo guardada) ou baby liss (que vai deixar ele menor ainda)!! E ir fazendo todos os testes possíveis até ele crescer ou eu me acertar com ele. Caso não der certo vou viver de coque até crescer hehehe

Cabelo novo 2014 2

9 thoughts on “Meu cabelo novo e meu pequeno drama

    • Oi Karin!! Obrigada, eu sempre tive o cabelo compridão mas a ultima vez (sem ser essa) que cortei bem mais curto que o de costume eu amei e com certeza é mil vezes mais pratico, eu não quero cabelo compridão nunca mais eheheh. Bjoss!

    • Com certeza Mih, mas sabe que essa minha cabeleireira nunca cortou um centímetro a mais se eu não pedir!! Acho que dessa vez a gente não se comunicou direito hehehe. Obrigda ;]

Deixe uma resposta