Testei – Kit Dove Pós Progressiva Reposição de Queratina

Para ser bem sincera nunca gostei dos produtos para cabelo da Dove, então já comprei esse kit com o pé atrás, sem acreditar que ele poderia fazer alguma diferença no meu cabelo pois já testei alguns produtos da marca mas nunca me dei bem, mas parece que eles estão investindo melhor nos novos produtos e kits.

Bom para quem não sabe eu faço escova definitiva há uns 3 anos e de longe foi a melhor coisa que fiz no meu cabelo, é prático, fácil e o cabelo está sempre impecável sem ter que ficar horas embaixo do secador e chapinha. Como meu cabelo já era liso só refaço a raiz de um em um ano sempre no final do ano que está mais perto do verão, e dessa vez não foi diferente em novembro refiz a escova, porém acredito que meu cabelo estava um pouco mais fragilizado que o normal e em algumas partes dele ficaram frizados se deixasse secar naturalmente, e acreditem ou não esse kit foi a unica coisa que realmente amenizou o problema, usei Kerastase, Morrocanoil, L’oreal professional e nada.

Então a minha dica é para quem tem o cabelo com química ou danificado testem essa linha e o kit, por que o efeito é imediato e no meu caso bem visível, e o melhor de tudo é que vende em qualquer lugar, o meu eu comprei no Extra por volta de 25 reais, e valeu cada centavo, e dá para ser usado algumas vezes.

São 4 passos para reposição de queratina:

1 – Shampoo

2 – Condicionador

3 – Máscara

4 – Spray

Eu usei a máscara no lugar do condicionador, e só passei o condicionador depois da máscara. Eu não sou profissional mas já li muito sobre isso e os profissionais sempre indicam a usar nessa ordem  – shampoo, máscara e se necessário o condicionador e nunca ao contrário pois o condicionador fecha as escamas do cabelo impossibilitando a máscara de fazer o efeito satisfatório – tirando esse detalhe recomendo muitoo!

9 thoughts on “Testei – Kit Dove Pós Progressiva Reposição de Queratina

  1. Estou curiosa pra usar esse kit,fiz progressiva há uns 7/8 meses.
    Desde então uso o dove pós progressiva.
    No começo eu usava o shampoo e o condicionador e as vezes usava o creme de tratamento.
    Li num site que é bom usar o shampoo e no lugar do condicionador, usar o creme de tratamento.
    É ótimo, meu cabelo ficou super macio e brilhante.
    Mas esse kit já que vc recomendaa vou experimentar assim que possivel.

    Ótimo post.

Deixe uma resposta